Pozati é colunista do Portal WeMystic

Juliano Pozati, fundador do Círculo Escola, publicou o primeiro artigo como colunista convidado do  Portal WeMystic, site de conteúdo sobre Espiritualidade e Bem-Estar que distribui seu conteúdo de língua portuguesa no Brasil e Portugal.  Mensalmente um artigo ou vídeo será compartilhado sobre temas como filosofia, espiritualidade, empreendedorismo, expansão da consciência, Exoconsciência, entre outros que permeiam o universo do Círculo Escola.

Confira o texto que traz uma nova visão sobre porque um planeta de regeneração vai precisar de empresas espiritualizadas.

Sim, precisamos de organizações novas para o mundo de regeneração. Algumas pessoas ainda estranham quando falo de empreendedorismo e espiritualidade. Essa é uma missão que assumi e gostaria de compartilhar como uma visão de futuro. Estamos em plena transição planetária de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. E nenhum de nós está aqui por acaso. Não existe o acaso. LEIA MAIS