fbpx

Qual o papel do ser humano exoconsciente na regeneração ?

Juliano Pozati responde:

No epicentro do conceito de Exoconsciência está a cocriação, e isso pressupõe empreendedorismo, ou seja, decidir-se a realizar. Não se trata de todos abandonarmos as empresas e trabalhos e nos tornarmos terapeutas holísticos, não se trata de sair da sociedade e se refugiar num mercado onde só se fala em espiritualidade e viver a parte do mundo.

Mas trata-se de trazer e integrar a dimensão espiritual como epicentro do círculo em todas as dimensões humanas. Isso faz com que tudo gire em torno de um epicentro espiritual, que é um conjunto de experiências e vivências místicas que ancoram em nós valores que estão para além daquilo que pode ser precificado na nossa sociedade.

Quando começamos a entender esse conceito de espiritualidade como eixo da vida, decidimos empreender e realizar, trazer a presença, a cooperação, o know how desses seres para a criação de soluções práticas para nossa vida. Não é fuga ou geração de fantasia psíquica que nos faz sentir especiais, escolhidos por seres de luz.

É empoderarmos o nosso ser a partir da noção dos nossos talentos naturais para encontrar o caminho do fluxo da realização nas nossas vidas.

Artigos relacionados

Respostas