fbpx

Refinar a sintonia mediúnica (Reunião 55)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
5 de fevereiro de 2019

COMUNICAÇÕES

Psicografias

*Souza: Boa noite, queridos amigos.

Que emocionante estar com vocês hoje. Sinto leve esse lápis e por aqui poderia ficar a noite toda. A minha mensagem é de paz e profundo amor por todos aqueles que por mim oraram nesse processo de desencarne. À minha esposa, Paula, deixo meu sincero amor. É genuíno, é real e muito forte. Vivemos em terra uma linda relação de companheirismo, só que dessa vez o meu caminho terminou e é necessária nova jornada de minha parte. Fico feliz em perceber todo o apoio que Paula tem recebido de todos.

Fiquem com meu abraço sincero!

*Souza: recém falecido marido de Paula – prima do Juliano – que desencarnou no final de semana anterior

**********

*Não se identificou: Meus queridos amigos.

É tão bom compartilhar essas noites de terça-feira com vocês. É enorme a egrégora que acompanha os trabalhos mediúnicos. Em breve, vocês começarão a receber espíritos que precisam de ajuda e socorro espiritual. No início, não será preciso que marquem um outro dia para reuniões desse tipo. Talvez seja,  nesse momento, a hora de chamar alguns membros da Oficina. Vocês saberão exatamente quando, estejam atentos aos sinais. Nosso trabalho também é cuidar dessas almas que se encontram perdidas.

Pri, não tenha medo, pois isso é falta de fé. Use seu amor de mãe em seu favor.

Fiquem com o amor do querido mestre.

**********

Olívia: Sobre essa mensagem, é importante destacar que Priscila tem muito medo ainda das reuniões de desobsessão e, muitas vezes, se desconecta totalmente sem sequer se recordar do que foi realizado,  mesmo estando sentada na mesa. O direcionamento que veio diretamente para ela vem reforçar que o amor de mãe é realmente empoderador. Encarar cada uma dessas almas como filhos e/ou como filhos de outras mães, sem dúvida, faz ressignificar o processo de encaminhamento de espíritos.

Nosso querido amigo Marotta já havia sinalizado que esse tipo de reunião começaria a acontecer e já havíamos sido intuídos sobre a participação dos membros da oficina.

**********

Shellyana: Terráqueos, acharam que não iria nunca falar com vocês? Talvez seja a primeira E.T. que escreve em psicografia nessa reunião.

Nossa equipe já está trabalhando em todos esses encontros (eventos do Círculo), Ju. Equipes cósmicas já estão destacadas para as datas selecionadas. As naves serão o socorro daqueles que precisam. São milhares de trabalhadores espirituais que se destacaram para esses acontecimentos que serão chave para a transição. Contem conosco.

Fiquem na paz de Sananda.

Um abraço.


Prancheta

Otto: Boa Noite!

Priscila: Que saudades, Otto! Falamos de você hoje.

Otto: Saudades, meus amigos! A distância para nós não é como para vocês, já que o véu da matéria mais densa já descortinou novos horizontes de conexão mental. Eu sempre os tenho em mente.


Catarina Troiani: Saudações em Cristo, nosso mestre! Aquele cuja Luz nos tirou das trevas da consciência para a Alvorada de nosso Ser.

Tenham paciência no trato com os amigos da Casa de Nazaré, não deem as costas mesmo sendo  desacreditados. Nós sabemos onde estamos lançando sementes. Ponham os pés na estrada, vão ao encontro e reforcem as vibrações com o grupo da Oficina. Estamos em marcha do bem.

Sigamos avante sempre.

(Nesta época, a equipe da Pozati estava tendo algumas dificuldades em relação às doações para a Casa de Nazaré. A equipe de psicólogas avaliou alguns jovens como não capazes de aprender ofícios dos cursos que seriam ofertados).


*Não se identificou: Boa Noite!

Já não posso mais deixar de vos dizer
Que meu amor eterno, sempre há de prevalecer

Prancheta parou de mexer, perguntamos ao Otto o que aconteceu e ele respondeu que foi por dificuldade de comunicação, sugerindo consultarmos o Luis (Marotta) depois.


Jeremias: Juliano, Priscila, Iasmine e Fernanda,

Vocês não estão sozinhos. Nem um fio de cabelo da cabeça dos escolhidos pode ser tocado sem a permissão do nosso senhor e mestre.

Repito: vocês não estão sozinhos.


Joseph: Queridos guerreiros da luz,

A jornada pede organização e foco. As demandas são grandes e é preciso vigiar o estado mental para que, em tudo, vocês operem em elevada vibração. Estamos com vocês, o time aqui é maior que o daí. Enviaremos socorro em breve, pois sabemos que a demanda também é por braços.

Sigam em frente, andem juntos.


Juliano: Tem uma energia diferente agora. Não sei se vocês estão percebendo, mas minha têmpora está queimando. A sensação é de quando a Shellyana fala.

Fernanda: Sensação de imobilidade no antebraço direito, como se tivessem colocado um tensor no braço.

Otto: É preciso refinar a sintonia mediúnica para que o plano mental seja compatível com as comunicações mais elevadas em vibração e teor, sobretudo no que tange aos pleiadianos. Reforçamos a necessidade de abstinência de alimentos mais densos em dia de reunião para maior desempenho das nossas tarefas.

Sempre necessário lembrar que o estado mental de tranquilidade é essencial.

Avancemos sempre, amigos.

Artigos relacionados

Respostas