Sejam firmes resolutos e não duvidem do que o alto os preparou (Reunião 28)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
7 de junho de 2018

COMUNICAÇÕES

Todos: Boa Noite, Jeff!

Jeff: Boa Noite à equipe – família reunida aqui nesta noite de festa! Sejam todos iluminados por Jesus neste caminho que se apresenta tão logo adiante. Sejam firmes resolutos e não duvidem do que o alto os preparou. São as dicas e palavras que oferecemos a todos nesta noite. Em especial à Fernanda: seja bem-vinda de volta ao seu habitat espiritual! Abraços calorosos para Pozati e turma.


Vó Cila: Olá, família amada! Hoje tem Andretta demais nessa mesa, coisa boa! As rosas que trouxe foram contadas assertivamente. Hoje, em especial, vim para lhes restaurar o vigor orgânico e também para ajudar de certa forma nos docinhos da festa – e não é enrolação, viu! É fluidificação pelo amor de bisa. A vó era traficante de doce – daqui eu também gosto de festa ainda, por isso vim.

Iasmine: Estou sentindo uma energia estranha, mas não com a vó, sabe.


Carmen: Boa Noite.

Juliano: Estou vendo o nome Carmen, é isso?

Carmen: Sim. Boa Noite.

Juliano: É a primeira vez que se manifesta na reunião. Você tem alguma ligação específica com algum de nós aqui?

[Prancheta aponta para Antonio Andretta (pai da Priscila e Fernanda)]

Juliano: Conhece alguma Carmem, Fernanda?

Fernanda: A mãe do Marcos.

Priscila: É a senhora?

Carmen: Outra. Já fui mãe do Roberto em outro roteiro encarnatório, do tempo das carroças de feno e dos poços manuais no interior da Itália, quando tínhamos pequeno vinhedo. Nesta vida, combinamos que iria ampará-lo do lado de cá, tarefa que penso estar até que me saindo bem.

Iasmine: Carmen, você está se preparando para uma reencarnação?

Carmen: Muito em breve. Mas ainda não sei exatamente quando, pois primeiro o Roberto virá para cá e depois eu vou.

Juliano: Ela está me mostrando um jornal. Parece que tem um fato, uma coisa curiosa com jornal, como resposta de sincronicidade. Quando o jornal caiu na sua mão, ela está mostrando como exemplo do que ela fez.


Mr. King: Dear friends, don’t be afraid about the congress, you are fulfilling well all the tasks, including the last call with Rebeca. Our spiritual team is now working hard and an international exposure is coming. Don’t be afraid, everything is gonna be ok. Keep working hard. When you feel tired, work more and pray. Best, Mr. King.


Olívia: Juliano, eu não posso mais esperar. O tempo é curto para tudo que temos que passar de instrução, desculpe. No documentário, faça um esforço com peixes grandes e o cardume seguirá. Recomendo lives. Sobre o Congresso, mantenha os planos de comunicação da maneira como se encontram. Em julho, foque em São Paulo, onde eles compram de última hora. Nosso esforço é para consolidação dos entrevistados, mas há um problema de RP com as egrégoras que estamos tentando vencer.  Segue confiante, sigo com todos vocês. Chico está bem.
Fernanda, ainda não podemos te dar notícias do Tuca senão que o seu processo de desencarne foi seguido por intensos tratamentos perispiríticos e que somente agora parece estar chegando à conclusão. Segue com orações por ele, é o melhor a fazer.
Iasmine, não se enrole com distrações que a tirem do foco, tem muitas almas sofredoras que precisam do alento derramado em sua mente.
Pri, sim, sou eu. Ouça mais do que reclame, medite mais do que fala e mantenha o foco no propósito ao qual você serve. Não é um emprego, é uma missão.
Força, minha gente! Estamos renovando todas as coisas. Com amor, Olívia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Estreia dia 29/04 no Clube do Aluno.
por Juliana Rissardi
Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.