Seremos escola de uma nova forma de pensamento (Reunião 60)

Diário Espiritual

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
1º de abril de 2019

COMUNICAÇÕES

Psicografia

Olívia: Queridos meus, hoje é dia de festa pois estamos em contagem regressiva para o grande lançamento. Não conquistaremos a lua, o céu ou as estrelas, mas o Cosmo interior que resplandece em cada consciência apta a receber e acessar conhecimento. Nossa equipes se posicionam ao lado de cada pessoa, de cada dispositivo. Em média, destacamos dez colaboradores para cada ponto de reprodução, com extensas linhas magnéticas de isolamento para reforço da atenção e blindagem do ambiente ideal. São milhares de irmãos que colaboram ativamente, é uma grande produção.

Vibrem mentalmente, mas também vibrem de alegria! Bendito o que vem em nome do Senhor.

Beijos

Juliano: Nós direcionamos a energia cósmica através da pirâmide.

Iasmine: Estou sentindo a chegada de um preto velho, pedi a assinatura energética e me aparece que é aquele que veio com as meninas, sabe. É o João de Angola.

Desenho de símbolos na prancheta

Juliano: Oi, querido. É o Euvaldo que está enchendo as paciências, né. (Risos)

Joseph: Nosso bom e velho professor é bom, mas é velho. As vozes indicaram que outras confirmações surgiriam daqui, e estas são particularmente importantes para criar no plano mental do professor a disposição necessária para bem acolher o Marco no final do Fórum. Já lhes foi dito que planejamos laboratório e já o teremos na primeira sede, não esqueçam disso no projeto.

Sempre juntos, amigos! Sempre em frente com o nosso mestre.

Iasmine: Ele falou na primeira sede e veio a imagem: casa branca (Fernanda confirma); meio dois andares (Fernanda confirma); telhado escuro em V (Fernanda confirma); segundo andar como se fosse um salão (Fernanda confirma);  laboratório num quartinho escuro, por conta do fenômenos.

Sensação da Iasmine de que não é em Jundiaí, ou não é na serra, meio no centro da cidade. Lateral da casa com a garagem fora; pequeno jardim; porta da frente com uma pequena varanda e um telhado em V na varanda, também pequeno (Fernanda confirma); entre a porta e o telhado da casa uma janela do segundo andar (Fernanda confirma).

Margarida: Sempre pensamos em vocês com carinho e devoção, como quem suporta e apoia guerreiros em campo de batalha. Não temam, amados nossos, dia virá que olharemos para trás e sorriremos juntos. Confiem no mestre Jesus, confiem no El Morya. Beijos no coração.

Juliano sente taquicardia muito forte.

Iasmine: vejo um ser cinza, alto, esguio, sem cabelo. Um ser de amor, a sensação que tenho é que ele quer que você psicofone ele, talvez por isso a palpitação.

Juliano: senti uma tensão no ombro esquerdo, pressão mesmo. Veio o nome Ekhon, ele é da equipe da nave do mestre Yasha-Mil.

Ekhon (psicofonia Juliano): Nossas mais sinceras saudações transmitimos a vocês, guardiões do raio azul do nosso estimado mestre Morya,

Venho saudar-vos em nome de Yasha-Mil, comandante de nossa frota, emissário da federação e dedicado servidor no projeto de ascensão desse orbe ao novo patamar que o aguarda. Dedico a todos o meu carinho especial, fazendo sentir no coração de cada uma de vocês minha presença, meu amor e meus cumprimentos vibratórios… Saúdo-vos.

Hoje é um dia especial pois estamos inaugurando uma nova jornada com o movimento. Já lhes foi dito que o Círculo foi imaginado no coração de seres superiores e hoje, havendo cumprido a missão que lhes fora reservada com a última produção, iniciamos uma jornada para a materialização do espaço no plano dimensional de vocês que irá catalisar o movimento filosófico livre e espiritualizado, o qual chamamos de Círculo. Começa hoje, minhas queridas e meu querido, começa hoje o movimento dos colaboradores da nossa frota para a materialização, tijolo por tijolo, desta que será a primeira casa de muitas, da escola de pensamentos que temos planejado.

Seremos uma escola de planejamento, manifestação e irradiação de uma nova forma de pensamento, uma escola de regeneração. Levaremos a filosofia elevada dos nossos mestres ao coração daqueles que estão despertos e que atuarão como dínamo na regeneração deste orbe.

Nossa alegria é grande, nossa paz é serena, nosso chamado estridente. Que surja no cardíaco de cada uma de vocês o verdadeiro pulsar, segundo as harmonias elevadas da grande canção cósmica que embala todos os seres em todas as dimensões. Que no silêncio se cante a canção que se faz ouvir nas alturas. Nos corpos espirituais de cada um de vocês, faça-se ouvir o amor, faça-se ouvir a voz daquele primeiro que nos amou e ao seu coração nos chama de volta na grande jornada evolutiva.

Estaremos a partir de agora mais intimamente conectados aos aparelhos mentais de cada um de vocês, e o arranjo novo desta equipe com a chegada da querida Alicia não tem outro propósito senão a aceleração de nosso planos.

Bem-vindos, bem-vindas ao tempo do Círculo. Bem-vindos, bem-vindas ao tempo da regeneração. Encontre o homem finalmente em seu destino a vocação nos degraus evolutivos da ascensão.

Paz e fraternidade! Assim vos saúdo e me despeço.