fbpx

Sigam na esperança do novo…(Reunião 52)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
9 de janeiro de 2019 (1ª reunião no escritório da Pozati em Jundiaí)

COMUNICAÇÕES

Psicografias

Olá, queridos irmãos cósmicos, saibam que estamos com vocês, apoiando cada projeto e cada gravação de aula, cada reunião. É chegada a hora!

******************************************************************************

Queridos irmãos,

A nova era está aí e não podemos de braços cruzados ficar. Arregacem as mangas e bora trabalhar, como vocês mesmos dizem.

Fiquem em paz.

Jeremias

******************************************************************************

Amigos,

Mais um ano se inicia com grande esperança. Não desanimem e mantenham vocês esse clima. Sigam na esperança do novo, porque ele há de chegar.


Francisco: Feliz 2019, turma! Feliz Alvorada! Nosso trabalho será incansável, mas cansativo. Sinceridade sempre foi o meu forte e o meu fraco.

Juliano: Aproveitando a sua presença, quero dar as boas vindas a toda a egrégora, aos amigos, que começara a ter um fluxo de comunicações agora. Dizer que é a casa de vocês, e dizer também que comprei uma mesa bem leve e as condições necessárias para avançar no progresso do fenômeno…

Francisco: Sim, todo nosso aparato foi transferido para cá.  Uma expressão fraca esta que eu escrevo, mas dá a noção porque em verdade o aparato é mental e ocupa planos mentais, por assim dizer. A mudança do plano físico o afeta para melhor, mas a boa disposição e harmonia permanece como fundamento do nosso trabalho.


Olívia: Queridos meus,

Nesse ano de 2019, vocês são chamados a gritar para os quatro cantos do mundo a mensagem de renovação e paz, consequências diretas da semeadura de Jesus. Intensifiquem as vibrações, reúnam o grupo pelo encontro de Chico e prestem atenção aos sinais, pois falamos constantemente à vocês.

Tenham em mente que a tarefa é grande, mas os funcionários são poucos. O amor é o sustento verdadeiro, estar juntos é o segredo.


O grande firmamento surge nessa luz
Que orienta o coração dos homens
na busca sincera por Jesus.

Nesta terra que amam, Jundiaí
Há de vir o vinho novo que irá renovar os corações
Grande transição se anuncia aqui.

Somos todos chamados
por Deus e o seu Cristo
A tomar nosso lugar nos trabalhos
que faremos em meio ao risco.

Mas mal algum há de vencer
os emissários da luz e do amor
Que confiantes anunciam o reino
fundamentado no evangelho do Senhor.

Graça e paz nós anunciamos,
renovação e trabalho empreendemos
A Deus o Todo louvamos
e a Cristo em nossa vida recebemos.

Rafael de Oliveira com a amorosa
Petronilha sempre ao meu lado.


Juliano: Eu gostaria de pedir ao amigo que se apresentou como “amigo iniciado”, se estiver disponível, para se comunicar conosco. Gostaria de pedir o seu suporte para essa grande empreitada de mostrar a filosofia hermética. Desde aquela reunião que se apresentou, sei que está por perto. Se for possível se comunicar conosco hoje…

Amigo iniciado: Hoje não poderei me estender pois estou em planos diferentes, mas estou inteirado das demandas e envio meu fraterno abraço aos discípulos do caminho.

Juliano: Francisco, se puder pedir pra ele, gostaria de pedir uma força com a Lúcia na questão do Data Limite. Sabe que a grana é curta e o trabalho é grande…

Francisco: Sim, já estamos nos movendo, mas há complexa conjunção de fatores. Mentalizem com firmeza de intenção, e façam por merecer.


Father Robert de Grandis: 

There were two guys walking in the past side by side, where they wondered about the distance to the next village. They walked 10 kilometers and one said “I am tired”. The other said, “let’s keep going… let’s go!” 

And they continued to walk 10 more kilometers, when one said “I am tired”. The other said “hold on, let’s keep going just a few more steps”. 

They walked 50 kilometers and the same happened, missing just 1 kilometer… one said “I am really tired”, and the other said “me too, let’s go back then”. “Ok.”

Walk the past, walk the way, but keep encouraging each other. Never look back, never give up. 

Love in Jesus.

**************

Tradução:

Padre Robert de Grandis:

Havia dois rapazes caminhando lado a lado, enquanto se perguntavam sobre a distância até a próxima aldeia. Eles andaram 10 quilômetros e um deles disse “estou cansado”. O outro disse: “vamos continuar… vamos!”.

E eles continuaram a caminhar mais 10 quilômetros, quando um disse “estou cansado”. O outro disse “calma, vamos continuar só mais alguns passos”.

Eles caminharam 50 quilômetros e o mesmo aconteceu, faltando apenas 1 quilômetro… um disse “estou realmente cansado”, e o outro disse “eu também, vamos voltar então”. “Ok”.

Caminhem para além, sigam o caminho, mas continuem encorajando uns aos outros. Nunca olhem para trás, nunca desistam.

Com amor em Jesus.

Artigos relacionados

Respostas