Simboraê, um podcast para quem despertou e quer empreender

Com Juliano Pozati.

Juliano Pozati mostra que empreendedorismo, espiritualidade e exoconsciência fazem parte da consciência na Nova Terra

Estreia no dia 14 de março, segunda-feira, sempre às 7h, o podcast semanal Simboraê, com apresentação de Juliano Pozati, e distribuído pelo canal do Círculo no YouTube e principais agregadores de podcast. Empreendedorismo é o lugar de fala de Pozati, que aos 19 anos abriu sua primeira empresa. 20 anos de muito aprendizado depois, passando pelo mundo da publicidade e marketing aos documentários, ele é fundador do Círculo, uma escola de filosofia e espiritualidade para livres pensadores.

Com episódios curtos e temáticos, o programa vai trazer assuntos em três pilares: o que é empreendedorismo, espiritualidade e exoconsciência e como eles se inter-relacionam; mostrar que a ideia de uma Nova Terra já acontece com pesquisas e dados de mercado; e histórias su(reais) de pessoas que já estão alinhadas a estes assuntos (neste último caso haverá convidados).

“O Simboraê é um papo reto sobre como é empreender com consciência da espiritualidade, como lidamos com esse intercâmbio, que ainda é paradigma, mas não é propriedade da religião. E veremos que é viável e saudável aprender a lidar com a energia que nos cerca, desde que a ética, a responsabilidade e a fraternidade universal seja nosso guia”, destaca Pozati.

Confere o título do 5 primeiros episódios:

#1 – Empreendedorismo, Espiritualidade e Exoconsciência
#2 – Política e Poder, de cara, pra começar
#3 – Empresas privadas de expressão espiritual
#4 – Dinheiro, responsabilidade e energia
#5 – A crise, seus jeitos e suas desculpas

Por que Simboraê?

Aqui a gente explica o porquê do podcast chamar Simboraê, desmembrando a palavra:

• SIM – O primeiro passo a ser dado é dizer SIM, contrariando todo o negacionismo que invadiu a nossa sociedade. Sim, vai rolar! Sim, vamos juntos! Sim, bora fazer acontecer. Este é o primeiríssimo SIM: o sim para os meus talentos naturais, o SIM para minha vocação orgânica. O SIM para o caminho do coração.
  • BORA – é #partiu! É decisão, é movimento. É a escolha seguida de ação. É o agir, a partir do ímpeto que brota do peito aberto, disposto a tentar, descobrir e a realizar.
  • “Ê” – é de EDUCAR para o empreendedorismo, a espiritualidade e a exoconsciência.

ASSISTA O EPISÓDIO #1

Acompanhe por onde preferir:

PLAYLIST YOUTUBE

SPOTIFY

DEEZER

GOOGLE

Para falar com a produção e/ou sugerir pauta ou convidado para o Simboraê, mande e-mail para jornalismo@circuloescola.com

Uma resposta

1. Boa pedida para escolha do novo tema a ser abordado conforme já tentei algumas muitas vezes conversar com você sobre, Juliano. Acredito que Espiritualidade, Mediunidade, Exoconciência e Exoempreendedorismo são assuntos que, relacionados, associados e unificados, facilitarão a introdução às práticas dos conhecimentos, sabedorias e ensinamentos que temos aprendido nos diversos âmbitos sociais e profissionais, como um intercâmbio entre vida e trabalho que ainda muitos de nós separam como áreas distintas de vivenciar. Inclusive já tentei abordar esse assunto com algumas pessoas dos grupos do curso “Mediunidade com Autonomia” obtendo interesse mas nada na prática. Eu tenho um projeto que nomeei de “ExoCoEmpreenViver”. Podemos conversar melhor se houver interesse. Parabéns e prosperidade na bela e imprescindível iniciativa. Desejo e torço para que flua com efetividade e eficácia! Abraço fraterno,