Sonho bom é sonho que se sonha junto (Reunião 89)

Participantes: Juliano, Alicia, Bruna, Guilherme, Carol, Mônica e Fernanda
Data:
18 de agosto de 2020

COMUNICAÇÕES

(Agradecimento e sintonia)

Juliano: Eu quero convidar então todo mundo nesse momento a voltar àquele mindset de gratidão. É um baita dia de trabalho, muita coisa a gente ouviu, muita coisa a gente pensou, muita coisa a gente falou e tantas possibilidades gostosas, né? Foi um dia que passou rápido e esse é o principal sinal de que a gente tava fazendo algo que a gente ama, algo que tá conectado com quem nós somos, com a nossa essência, com o nosso propósito. Então feche os seus olhos. Relaxa, respira profundamente por três vezes. Isso, a hora que soltar lá solta com vontade deixando a ectoplasmia começar acontecer. Nós damos as boas-vindas também a nossa equipe espiritual que já começa a se aproximar mais fortemente, mais fisicamente, dando as boas-vindas ao Otto, Olívia, ao Padre Robert, ao Joseph, Olímpia, ao nosso amigo lindo General Uchôa, todos os nossos companheiros, são nossos amigos, colegas de trabalho.

Agora a reunião da firma começa realmente a ficar mais e mais completa. E eu convido você a um exercício de visualização inicial: aqui levitando sobre a mesa que está no nosso centro, você visualiza comigo uma pirâmide de base quadrada. Ela tem mais ou menos uns trinta, quarenta centímetros de altura e é feita de um material incandescente, translúcido e ao mesmo tempo luminoso, como se ela fosse feita de um cristal que é incandescente. E eu quero que você sintonize o seu pensamento nessa pirâmide que canaliza pela ponta de cima uma energia dourada e a distribui pela base sobre a nossa mesa e sobre todos nós. À medida que essa energia vem sobre nós, a nossa mente se conecta cada vez mais com essa pirâmide. E há uma troca: nosso corpo vai ficando relaxado, tranquilo, livre das tensões do dia e ao mesmo tempo os nossos pensamentos vão serenando e ficando à vontade. Medo, preocupação, tudo vai sendo como que filtrado por essa pirâmide. E a sua mente vai ficando tranquila ao nosso redor, nós setamos um perímetro luminoso. Visualize comigo o contorno de cada parede de cada porta e de cada janela, agora luminosos, protegidos por uma energia azul e aqui, dentro dessa sala, cercada por essa energia, estamos seguros e tranquilos. Um ambiente confortável de sintonia, conexão e comunicação com os seres e a egrégora do nosso time espiritual. Eu convido você a ficar a vontade e a relaxar. Nós convidamos os nossos amigos para o objetivo dessa reunião que é única e exclusivamente tratar dos trabalhos do Círculo e do nosso projeto de vida. Nos colocamos à disposição.

Quero dizer pra vocês ficarem concentrados, com os pensamentos o mais suave possível, mas ficar de boa e no fluxo.

(início da prancheta)

Juliano: Olívia! Olá, tem gente com saudade de você, amiga, nesta roda. Ela tem cabelo enrolado e não sou eu. Ó, tem um movimento que é muito interessante, dá pra ver que fica rabiscando, como que rabiscando a mesa que é quando eles dão risada da piada. (risos) Quem está com a mão na prancheta que eu não tô vendo? Carol, põe a mão. Pode sentir, Carol. Quem mais, Olívia quem está mediando com você hoje?

Olívia: Meus queridinhos, fofos e fofas, fico tão contente por inaugurar esta nova fase, ou melhor, este novo ciclo, para me fazer fiel à nomenclatura da firma. Percebo que este é um time de primeira e que mais e mais teremos a oportunidade de expressar o nosso potencial, realizando em prol do bem, do novo tempo. Essa empresa tem licença para sonhar alto, avante e além, e sonho bom é sonho que se sonha junto. Por todos e para todos. Que orgulho, gente! Vamos em frente. Beijos sempre, Olívia.

Joseph: Queridos, hoje é mais um dia daqueles que marcam a história de uma jornada. Todos nós, independente da dimensão em que nos sentimos viver, estamos comprometidos. Qual o ideal desta causa? Assim nos reunimos como insetos atraídos magneticamente pela luz. Somos por ela seduzidos e por ela nos deixamos seduzir, pois, a sua luminosidade fala ao nosso interior. Avancemos em compreensão, desenvolvimento e multiplicação do nosso ideal. Fraterno abraço.


Egrégora (Psicofonia por Mônica): Com alegria estamos reunidos na noite de hoje, trabalhamos o dia todo e este é um momento onde colhemos os frutos energéticos, todo o empenho processado durante o dia. Ao alimentar-vos destes frutos estarão gerando ou ingerindo a energia necessária para o desenvolvimento dos trabalhos que ocorrerão ao longo da semana e nos próximos dias. Que esta energia que vos permeia neste momento, possa lhes fortalecer o íntimo de cada célula do seu organismo, fazendo que o que o fluxo ocorra de maneira suave e de boa, para que todos sintonizados no mesmo propósito possam trabalhar e construir aquilo que idealizamos e aquilo que projetamos para este futuro próximo. Jamais duvidem de suas capacidades, jamais duvidem ou pensem que estão sós. Basta um pensamento, uma sintonia mental, que estaremos lhes inspirando, lhes direcionando e lhe socorrendo as ideias e os ideais.

É importante que todos estejamos dentro do mesmo barco, dentro do mesmo fluxo, da mesma sintonia. E isso é possível quando há afeto, generosidade, felicidade, empatia, gratidão onde todos se sentem peças da mesma engrenagem, membros da mesma família, porque na verdade é isso que somos. Não importa quem está aonde, mas a energia que nos conecta, ela avança e ela transcende, ela supera qualquer barreira e saibam que estamos conectados já há muito tempo. Que este momento foi planejado há algum tempo e que tudo caminha para o sucesso, a realização. Basta ter calma, paciência, coerência e consistência ao longo do tempo. Sempre que necessário, façam a sua pausa de sintonia, de respiração e entregue-se ao fluxo. É assim que as mágicas acontecem. É assim que engrenamos e trabalhamos, porque tudo foi orquestrado para sair de maneira coerente, competente e com muito entusiasmo.

Os frutos que colherão serão por merecimento, em conjunto da equipe de cá e de lá porque todos vibramos e sintonizamos dentro do mesmo planejamento, dentro da mesma meta e sintonia. E juntos faremos a transição planetária acontecer de forma tranquila, de forma branda, aquecendo o coração daqueles que se sentem desamparados, famintos e sedentos, porque nós estamos com alimento em mãos para distribuir fartamente, seja em pequenas doses, sejam em doses maiores ou mais elaboradas. Todos serão alimentados e todos serão atraídos pela luz do conhecimento, pela luz transcendental que nos move, que nos chama e que nos mostra o caminho. Queridos, agradecemos novamente e dizemos com carinho que contamos com cada um de vocês. Um grande abraço com muito carinho da nossa equipe.

General (Psicofonia por Juliano) Uma parte curiosa de iniciarmos hoje um novo ciclo, né? Que já temos muita história pra contar juntos. Quando olhamos para trás e vemos tudo o que já vivemos e realizamos que apenas se trata do prefácio dessa história tão grande que deve acontecer. Eu fico particularmente satisfeito e muito, muito feliz de ver que a despeito dos tropeços do caminho e mesmo das feridas que marcam os pés, os viajores se dispõe ainda a caminhar, a seguir em frente, avante sempre, pois que a caminhada é um passo de cada vez. Agora é importante que se diga que neste momento novos patamares trazem novas responsabilidades, e novas responsabilidades são acompanhadas de novos desafios. O sabugão não vai sair da pauta, porque este é o trabalho daqueles que são os bandeirantes do templo da regeneração, há caminhos que precisam ser abertos em picadas para que a expansão desse ideal aconteça. É a ousadia deste ímpeto empreendedor que se lança ao desconhecido, mas estabelece pavimento para os outros que virão e, que beleza, que maravilha, temos todos nós aqui nesta sala, independente da dimensão em que se contém o mesmo espírito desbravador. O mesmo espírito que empreende, que foca e que realiza.

Saibam, meus queridos, que a máxima do nosso Mestre continua a valer também para este novo patamar, mas agora com mais ampla dimensão. Se continuar fiéis no pouco, ainda mais lhe será confiado. Não tanto pelo mérito, mas pela necessidade, porque ainda citando o Mestre, o trabalho é grande e os trabalhadores são poucos. A consistência e a coerência ao longo do caminho serão demandados cada vez mais de vocês e nós inspiraremos dia a dia a construção de ferramentas que possibilitem a canalização prática dos conhecimentos que temos apontado no Círculo, pois que as pessoas precisam aprender a viver e se comportar como cidadãos do novo mundo autônomos em sua manifestação, em sua realização, em sua jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Eu digo a todos vocês que toda a nossa equipe do lado de cá acompanha com carinho o dia a dia de trabalho de vocês, que choramos quando vocês choram, celebramos quando vocês celebram, sete por sete, oito por oito, nove por nove, celebramos porque vocês são dez. Sempre rimos, choramos, nos abraçamos e avançamos, porque já lhes dissemos: nós somos apenas amigos, estamos apenas revezando turno, nós estamos aqui sem o corpo físico, nada importa porque já já teremos outro corpo físico e aí os fantasmas serão vocês, tendeu pequena? Já era uma fantasminha mesmo. (risos) Continua branca, inclusive. (risos) Que a leveza seja o nosso traço, que alegria, espontaneidade seja a nossa força, pois essa é a marca daqueles que alcançam a sabedoria. Na verdade, ainda estamos distantes da sabedoria, mas se puder começar pela alegria, que assim seja, que assim seja sempre. Avancemos sempre com os amigos, viajores, o melhor ainda está por vir, o melhor ainda está por vir. Concentrem-se nas tarefas do dia a dia e se entreguem de espírito nas próximas reuniões, pois muita perseverança será exigida de vocês para que nós consigamos realizar todas as traquinagens que estamos preparando para essa sala. Acompanhamos cada processo, cada momento e é muito interessante que se mantenha diálogo com os amigos da Espanha, com os amigos dos Estados Unidos, pois muito ainda temos que contribuir também para que eles também realizem o seu potencial. Meu forte abraço a todos vocês sempre.

(Fim da reunião)

Juliano: Então, nós agradecemos vocês, queridos amigos, por tudo isso e por muito mais. Pedimos que as energias do alto, possam cobrir o nosso corpo e a nossa mente, o nosso caminho de volta pra casa, que a gente consiga seguir agora, voltar bem sereno, bem tranquilo, bem de boa, bem fluxo, sabendo que esse caminho de melhor ainda está por vir. Obrigado a chefia.

Artigos relacionados

Respostas