Toda sementeira dá trabalho (Reunião 49)

27 de novembro de 2018

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
27 de novembro de 2018

COMUNICAÇÕES

Armando (pseudônimo de vários espíritos) (psicografia):
Caros irmãos,
É com muita alegria que hoje eu os visito. Nossa equipe tem acompanhado cada envelope, cada recompensa, desde o momento que são preparadas até chegarem  na casa de seus destinatários. Estamos muito felizes em espalhar Chico pelo mundo, como vocês mesmos disseram. A proporção desse trabalho ainda não pode ser calculada, mas tenham a certeza de que esferas de luz guiam e protegem a vocês e a todos que entrarem em contato com esse material. Estamos muito felizes! Fiquem na paz de Jesus

(psicografia): Somos como ovelhas do exército de Jesus caminhando juntas, guiadas por um mestre que nos acompanha, ampara e, acima de tudo, protege. Nunca se esqueçam disso. Quando estiverem em um momento de aflição, sem saber o que fazer, orem uma prece, um Pai Nosso e uma Ave Maria para seus anjos de guarda e confiem que o Senhor ao seu lado estará. Não duvidemos jamais do poder do Senhor nosso Deus. Um abraço fraterno.

Francisco: Boa noite

Iasmine: Oi, Francisco! Falei de você com a Bel no sábado. Disse que não sabia que você era tão bom com as palavras assim.

Francisco: Faço o que posso e amo o que fiz.

Joseph Lindemberg: Boa noite, amigos, que baita trabalheira, não? Toda sementeira dá trabalho, mas os frutos virão e vocês vão rir às sombras das frutíferas árvores que plantaram. Paz e bem.

Olívia: Caros filhos, eu entendo a expectativa de alçar vôos para a nova fase, mas é prudente avaliar no longo prazo, considerando as reservas. Estão para chegar novos tempos e, com eles, novos recursos. Mais um pouco de paciência, prometo que vai ser compensador. Mantenham a fé e o bom humor, pois a alegria é a nossa força. Beijos de luz.

Dom Amaury + Castanho: Minha benção a todos os meus queridos amigos que hoje tive a oportunidade de conhecer e reconhecer! Muito me alegra ver que as disposições da fraternidade sincera não encontraram muros e tão pouco barreiras institucionais para alcançar, de fato, os corações dos que mais precisam. Eu, que muito amor tenho e sempre tive por esta diocese, hoje colaboro com o pouco que posso na manutenção das obras mais iluminadas pelos planos superiores. Ao vê-los entrar pela Casa de Nazaré, que grande alegria encontrou o coração deste emérito bispo! É a luz do Evangelho redivivo tão maior do que qualquer colegiado humano! Fiquem com Deus e com meus votos de pleno êxito no caminho de Jesus.

Glória Jesus, o filho
Crucificado na cruz
Luz do caminho

Ele é o alfa e o ômega,
O princípio das estrelas que se avistam no céu
O cordeiro do amor imolado
O templo do Deus vivo, agora sem véu

A Jesus buscamos sinceramente
Nas linhas de Chico Xavier compreender
No peito o coração arde fortemente
Quando seus olhos se fazem conhecer

Ele é a origem e o fim
A causa junto a causa
O amor perfeito, enfim

Salve amigo Uchoa,
Salve Chico Xavier,
Que Deus nos abençoe
Para o que der e vier

Ass. Wilson das Neves

Iasmine: Francisco, se você puder falar quem é o Armando que assinou a psicografia, pois fiquei na dúvida do nome.

Francisco: Andre, Rafael, Marcos, Antonio, Nadir, Dionísio e Otávio. O pessoal do Armando Pau. Só para lembrar que a alegria é a nossa força! Mesmo em dias de correria, nossa força é a Alegria. Beijos de luz, quinta nos vemos no Irmão Cravo. Vou trabalhar com você.