fbpx

Ufologia: do contato à cocriação

A abdução ou contato com seres de outros mundos ainda é um tabu social no planeta Terra. Ufologia costuma ser coisa de gente considerada “estranha”. Quem diz que viu uma nave ou um ser diferente de humanos, assina seu certificado de “louco”, muitas vezes. Recentemente, com a liberação do esperado relatório do Pentágono, nos Estados Unidos, sobre avistamentos de OVNI’s pela força aérea norte-americana, o tema naturalmente voltou à pauta da mídia e das conversas nas redes sociais.

Aqui no Círculo, em especial no Curso de Iniciação à Exoconsciência, a ufologia é um tema estudado de forma profunda. Aborda-se, no entanto, a ufologia espiritualista, entendendo que muitos espíritos de outros mundos que nos visitam querem colaborar conosco. Seres exoconscientes sabem que o contato pelo contato não é mais a resposta, mas o que pode ser transformado a partir dele.

Reunimos aqui alguns vídeos de especialistas que falam sobre o contato com a humanidade, quem são esses seres e a missão dos contatados:

O que falta para o contato?

De acordo com Gilda Moura, psicóloga, hipnóloga e pesquisadora de contatados e abduzidos, para a humanidade ter contato direto com seres cósmicos é preciso expurgar e limpar muitas coisas da nossa psique, com a finalidade de suspender nossa frequência e nos deixar mis harmônicos internamente, facilitando ainda mais o contato com esses seres.

A ciência de lá chegando para nós

Dra. Mônica de Medeiros afirma que há raças com mais desenvolvimento tecnológicos, mas que ainda não alcançaram o estágio de moralidade  e raças com a moral elevadíssima, mas sem desenvolvimento tecnológico, e raças que possuem os dois.

Missão do contatado

A psicanalista e neurocientista Margarete Áquila fala sobre a missão de quem é contatado ou abduzido. “Nenhum contatado ou abduzido é um ser especial, pelo contrário, provavelmente tem saldo devedor, pois precisa trabalhar mais do que todos”, é o que pontua Margarete.

A importância de se trabalhar o inconsciente nesse sentido, para ela, é justamente normalizar que existem seres diferentes de nós e que eles estão aqui para trabalhar em parceria conosco (cocriar).


Ufologia é um dos temas do Curso de Iniciação à Exoconsciência do Círculo, uma experiência completa de expansão da consciência. Saiba mais nesse link.

Artigos relacionados

Respostas

  1. É um tema demais interessante.
    Mas, infelizmente, o preço do curso acaba restringindo a participação de um número maior de pessoas e o consequente aumento daqueles que podem ser despertados para assuntos tão importantes para o processo de regeneração do planeta.

    1. Olá Paulo, td bem?

      Sabemos que infelizmente o preço às vezes restringe a participação. Mas, precisamos lembrar: só de carga tributária, tem algo como 22,5% de impostos devidos ao governo. Sim, quase um quarto do valor vai para os cofres públicos. Oferecer qualidade, certificação, infraestrutura tecnológica e ainda andar nos trilhos custa.

      É um curso de livre formação com muito conteúdo diferenciado e estrutura profissional para garantir a melhor experiência de aprendizado possível ao momento que estamos vivendo. São 90 aulas gravadas, 18 professores, mentorias ao vivo em 1 ano de curso.

      Somos uma escola e justamente por entendermos que nem todos podem investir no seu desenvolvimento pessoal com o curso, continuamos o nosso trabalho de forma gratuita, levando conteúdo de valor todas as semanas para o nosso canal no Youtube, outras redes sociais e aqui no site. Ninguém fica de fora!

      Esperamos que entenda e desejamos que as coisas melhorem.

      Que este ano seja repleto de realizações para você e sua família.

      Grande Abraço,
      Equipe Círculo