Último episódio: Espiritualidade e Bem Viver na Nova Terra

Hoje vai ao ar no YouTube do Círculo, às 19h30, o último episódio do MINIDOC: Espiritualidade e Bem Viver na Nova Terra. Nos três primeiros foram abordados paradigmas e conflitos da sociedade atual como saúde física, psíquica, espiritual, alimentação, emoções e hábitos.

• O que podemos fazer hoje para trazer a consciência da Nova Terra?
• Como a responsabilidade individual afeta o bem viver?
• Como comandar o influxo de energia em busca de uma saúde plena?

Dra. Mônica de Medeiros e Margarete Áquila nos mostram que uma vida com mais sentido pode ser construída se estivermos conscientes e trabalharmos ativamente pelo destino de cada célula do nosso corpo. Cada pensamento e ação praticada pode nos levar à autocura. Para Dra. Mônica, o desconhecimento de que não somos apenas um corpo físico, nem apenas um espírito que mora dentro desse corpo, dificulta a expansão da consciência e por isso aprender a técnica de cura celular ensinada por ela exige tanto estudo e ética.

“O conhecimento da cura celular depende de estudos e conhecimento prévios como entender a multiplicidade de corpos multidimensionais, saber o que é chakra e suas funções, as linhas de energia, conhecer os mecanismos de ligação entre os corpos e a comunicação pelo sistema de microtúbulos. Com certeza é uma ferramenta para a Nova Terra, quando claramente as pessoas terão acesso ao conhecimento holístico”.

O episódio 4 reflete ainda sobre questionamentos clássicos da humanidade como: Qual é minha missão? Quem sou eu? Por que ter um propósito? Perguntas que estão no cerne dos ensinamentos de Margarete.

“Tudo que eu faço hoje tem que ter uma motivação. Por que eu faço o que faço? Tem que existir uma lógica, um farol que me guie. Preciso sentir dentro de mim o que faz sentido. Na verdade, o propósito deve estar ligado a quem eu sou em essência, isso é o que chamamos de missão primária do ser. E me questionar, quais são meus valores? Pra mim, por exemplo, é compartilhar conhecimento. Se eu não fizer isso minha vida não faz sentido”.


DEFINA SEU LEMBRETE


Se percorrer uma jornada de autocura ou autoconhecimento é sua meta em 2022, saiba mais sobre os cursos que começam em março:



Artigos relacionados

Respostas