Uma cascata de luzes oriundas de todo o cosmo (Reunião 71)

Participantes: Alicia, Fernanda, Juliano e Priscila
Data:
2 de julho de 2019

COMUNICAÇÕES

Juliano inicia a reunião pedindo uma reposição energética na equipe devido ao cansaço pelo preparo de tantas demandas para o evento.

Otto: Aqui também, estamos às voltas com mil providências, embora o tempo nos seja relativo. Muitas equipes têm cercado o plano mental de vocês para que nas providências não haja qualquer engano. Estamos todos em polvorosos.

Se vocês pudessem ver o que estamos testemunhando aqui nos planos astrais… Imaginem como que um grande temporal de cores, uma cascata global de luzes oriundas de todo o cosmo, ligando-se ao planeta Terra para fazer a primavera existencial chegar.

Comovente para nós perceber os recursos energéticos que podemos utilizar a partir de agora juntos. Vinte de julho será um dia especial, mas mais especial será o tempo da regeneração, os novos dias que surgirão.

Paz, amigos! Não se estressem, não se aflijam. Paz. Estamos juntos.

Entrem em sintonia com a energia cósmica na noite de hoje e mentalizem a necessidade de se encontrar durante a noite. Dessa forma, poderão adiantar muitas providências conosco enquanto o corpo descansa.

Combinados assim?

Artigos relacionados

Respostas