fbpx

Vimos as equipes espirituais do Círculo instalando pirâmides (Reunião 33)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
30 de julho de 2018

COMUNICAÇÕES

Juliano: Estão passando pelas mãos da Raquel, e por todos os processos que ela tem operado, rotas de ajustes reencarnatórios e planos missionários dos líderes dos mundos de regeneração. São linhas que passam por esses processos e decisões que ela toma hoje que definem rotas reencarnatórias.
Mais do que isso, são planos missionários dos novos líderes do mundo de regeneração, são crianças que são espíritos elevadíssimos dos planos astrais que estão encarnando para liderar e assumir o mundo de regeneração. Daqui 40, 60 anos, essas crianças estarão no poder. Tem muita gente de espírito puro passando, então a influência é muito forte.
E me veio a informação de que esse ser custou a sair e veio aqui encher depois. Depois que você o encaminhou, eu senti aliviando. Esse ser trabalha com hierarquias bem elevadas em termos de treva, não era só um obsessor comum. Enfim, isso está gravado e a gente manda depois para a Raquel, mas só pra registrar que vimos as equipes espirituais do Círculo instalando pirâmides, lavando e perfumando toda a casa, colocando pontos de proteção, e também um ser, que tinha realmente a aparência com chifre, mexendo em todos os processos.
Podemos visualizar aqui sobre a mesa a Virgem Maria com seus pés descalços, seu vestido branco e seu manto azul. De alguma forma, ela consegue envolver a todos na mesa com seu manto. Nós nos sentimos protegidos, sentimos seu perfume e seu acalanto.

[Equipe realiza oração]


Jeff: Boa noite!

Juliano: O que aconteceu hoje, Jeff?

Jeff: Egrégora pré evento com dificuldades de comunicação. Orem e vigiem, por hoje é só.

Artigos relacionados

Respostas